Prof Alberto Bezerra

Vídeo com dicas para advogados iniciantes: Honorários Advocatícios

0 160
Não deixem de avaliar este artigo:

 Neste vídeo lançamos comentários acerca das modalidades mais utilizadas de contratos de honorários advocatícios, especialmente aqueles com a cláusula “ad exitum, quota litis e da advocacia de partido.

Ademais, também fizemos considerações, importantíssimas, de como os colegas, advogados iniciantes, podem estabelecer (ao menos essa é a nossa intenção) os preços de seus serviços advocatícios. E mais – particularmente achamos também muito relevante –, destacamos como encontrar o “ponto de equilíbrio”, entre as despesas e receitas do seu escritório.

Todos nós advogados, maiormente os colegas iniciantes, temos extrema dificuldade em precificar nossos serviços e, por isso, por vezes acabam prejudicando os resultados financeiros do escritório.

Desse modo, não raramente em curto espaço de tempo, começam a enfrentar problemas financeiros que só se agravarão com o passar dos anos. O propósito, portanto, é lançar ideias para que estipulemos nossos honorários advocatícios, de forma mais acertada e prudente.

Baixar gratuitamente 20 petições

Achamos por bem, outrossim, não ficarmos somente na esfera da explicação no vídeo. Também, deixamos disponível para download todos os contratos e a planilha, comentados no vídeo.

Esperamos que as dicas lhes sejam úteis.

Para baixar o material, clique nos links abaixo:

Contrato de honorários advocatícios com cláusula ad exitum

Contrato de honorários advocatícios com clausula quota litis

Contrato de honorários advocatícios de advocacia de partido

Planilha em excel do ponto de equilíbrio

 Vídeo aula com dicas para advogados iniciantes:



 

Comentários
Loading...
Lançamento! E-Books Prática Forense Bancária 3ª Ed. 2017 Volumes 1 e 2Confira...