Como descobrir a figura do laranja

13 1.135
Não deixe de avaliar
  • 5/5
  • 1 rating
1 ratingX
1 2 3 4 5
0% 0% 0% 0% 100%

Este é nosso VÍDEO #02, de uma série de 20 vídeos distintos, os quais tentam auxiliar aos colegas recém-formados de como ter sucesso na advocacia.

 

Esses vídeos, têm como propósito demonstrar dicas de como abreviar o tempo de uma demanda judicial e/ou como obter créditos em juízo.

 

É consabido que os colegas advogados, iniciantes, têm um entrave maior, qual seja, o enorme congestionamento de processos no Judiciário.

 

Site PETIÇÕES ONLINE |Prof Alberto Bezerra|

 

Em sua esmagadora maioria, esses colegas entram no mercado já necessitando de recursos financeiros.

 

Daí, esperar longos anos para o desfecho de uma causa, torna-se um grande obstáculo inicial.

 

Não percamos de vista que abreviar a duração de um processo e, via reflexa, solucionar-se para os interesses de um cliente, sem sombra de dúvidas expressa sucesso na advocacia.

 

Contudo, é regra a dificuldade de se obter a constrição de patrimônio dos devedores.

 

Por vezes, processos arrastam-se por anos e, ao final, já na fase de cumprimento de sentença, o colega advogado esbarra na mais absoluta ausência de bens do devedor.

 

E isso desmotiva, obviamente.

 

Um dos maiores entraves, nesse enfoque, é quando o devedor se utiliza da figura do “laranja”, para, com isso, ocultar seu patrimônio.

 

De modo óbvio isso muda radicalmente o caminho a ser trilhado para se obter a constrição de ativos financeiros.

 

No entanto, aqui, revelamos algumas formas de se desvendar a figura da pessoa, na qual o executado utiliza-o como “fachada”: sua pessoa.

 

Baixe 20 petições gratuitamente

 

Nesse aspecto, faremos neste vídeo comentários concernentes à utilização da Lei de Lavagem de Dinheiro para esse propósito.

 

Desse modo, estas dicas irão fomentar conhecimentos aos colegas, sobremaneira aos advogados recém-formados, quando evidenciam-se uma série de comandos processuais, capazes de se conseguir êxito na demanda, máxime com a recuperação do crédito, perseguido em juízo.

 

DESCOBRINDO A FIGURA DO LARANJA

(PENHORA DE ATIVOS FINANCEIROS)

 

13 Comentários
  1. Hildebrando Rocha dos Santos Usuário diz

    Dr Alberto Bezerra
    Muito obrigado por esta importante aula. Como sempre, o Senhor gabarita.

    1. Alberto Bezerra Usuário diz

      Muito obrigado pelas generosas palavras, Hildebrando. Um grande abraço. Até a próxima.

  2. azwalter dos Santos Usuário diz

    Bom dia professor! estou tentando adquirir o seu livro Teses da defesa, porém não estou conseguindo, Agradeço se puder me auxiliar.

  3. Gersino Neto Usuário diz

    Grande sapiência. Parabéns Doutor.

  4. Orlando Tronconi Filho Usuário diz

    Muito boa a aula, isto serve para solidificar os nossos e reativar a memória para alcançarmos o sucesso pretendido pelo nosso cliente .

  5. Eduardo Werner Usuário diz

    Olá Dr Alberto,

    Obrigado pelo envio de mais um vídeo.

    Eduardo

  6. Alessandre Reis de Freitas Usuário diz

    Prezado Dr. Alberto, com muito prazer assisto todos os seus vídeos e com maturidade faç o presente comentário afirmando que os videos não são só para colegas recem formados, mas certamente tem utilidades para os colegas com anos de prática como é meu caso.

    alessandre

  7. Fernando Alves Usuário diz

    Dr. Alberto, o Srº existe mesmo? Rsrsrsrs, não entra na minha cabeça, como no mundo de hoje uma pessoa tão humana quanto o Srº, disposto a nos ajudar, espetacular como sempre seus ensinamentos.
    Muito Obrigado de coração.
    Fique com Deus.
    Fernando Alves

    1. Alberto Bezerra Usuário diz

      Sim, existo sim, colega Fernando… rs rs. É um enorme prazer dividir conhecimentos com os colegas. É estranho mesmo. Todavia, para mim, estranho é o contrário disso. Um forte abraço. Gratidão pelas palavras.

  8. Celso Henrique da Cruz Usuário diz

    Agradeço pelos vídeos. São verdadeiros presentes, principalmente a nós, advogados iniciantes. Que Deus lhe dê em dobro o que faz por todos nós. Um forte abraço.

  9. Thiago Colucci Usuário diz

    Boa noite Dr., obrigado pela disponibilização do vídeo 2, pois é muito importante aprendermos com o Dr., mecanismos de buscas dos laranjas que são movimentados pelos verdadeiros devedores, que para continuar no mercado, se escondem atrás destas pessoas. Obrigado.

  10. Rosa Maria Usuário diz

    Prezado Colega,

    Inicio essa mensagem dizendo que tem sido de grande valia vossas aulas/vídeos na execução das nossas atividades, agradeço vossa contribuição para o aprimoramento da nossa profissão.
    Quando o colega encaminhou através de meu e-mail o vídeo #02, COMO TER SUCESSO NA ADVOCACIA (PENHORA DE ATIVOS FINANCEIROS), assistir e pude obter varias dicas ali expostas. Como não copiei o vídeo, gostaria de assistir novamente, contudo está fora do ar. Será que o colega poderia disponibilizá-lo novamente?
    Obrigada!

  11. Flávio Freitas Usuário diz

    Vídeo excelente.

Deixe uma resposta