Vídeo Advogados Iniciantes Dicas

Cá estamos para mais dicas destinadas aos advogados iniciantes, maiormente voltado a contornar suas dificuldades iniciais.

Um dos maiores obstáculos que o advogado iniciante enfrentará, certamente é o congestionamento de processos no Judiciário. E esse problema não somente os afeta, mas, ao revés disso, toda a sociedade.

Os advogados com mais tempo de profissão, tende a sentir menos esses efeitos. Como esses já, provavelmente, tenha uma carteira razoável de clientes, há um ciclo de encerramento das demandas. É dizer, no momento do ingresso de uma querela, pode ocorrer que outra(s) já esteja(m) caminhando para seu desiderato final. E isso, obviamente, trará, se vencedor for, a verba honorária ajustada e, quiçá, honorários advocatícios de sucumbência.

 

Site PETIÇÕES ONLINE |Prof Alberto Bezerra|Diante desse quadro, resolvemos publicar uma série de vídeos destinados aos novos advogados, sobretudo com o propósito de fornecer elementos para esses possam abreviar a duração dos processos. Essa série conterá 20(vinte) vídeos, com o mesmo número de dicas distintas.

Esperamos que gostem.

VÍDEO AOS ADVOGADOS INICIANTES DICAS

Imagem de Amostra do You Tube

 

Material auxiliar informado no vídeo

Alberto Bezerra

Alberto Bezerra é professor de Prática Forense Penal, Civil e Trabalhista. Advogado atuante desde 1990. Também leciona a disciplina de Direito Bancário. Pós-graduado em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(PUC/SP). Articulista, palestrante e autor de diversas obras na área do direito, incluindo Prática Forense Bancária, Teses de Defesa na Prática Forense Penal e A Teoria na Prática: Responsabilidade Civil.

COMENTÁRIOS

39 de respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você pode gostar...